Oi gente! Para o primeiro post descente do blog escolhi fazer um freebie cheio de amor! (Só avisando que eu não sou acostumada a escrever muito rsrsr alô exatas). Como amo desenhar, tenho uma quantidade imensa de rabiscos nos meus cadernos, sketchbooks, folhas soltas enfim, por todo canto e agora resolvi tentar criar o hábito de digitalizá-los. Portanto sempre postarei wallpapers para download free, yaay. Amaria de todo coração se me ajudassem, dizendo como vocês gostam de wallpapers! 



   Espero que gostem e quem baixar, comenta aqui! E caso alguém postar uma foto no Insta com alguma ilustra, postem com a #FreebiesJulices para eu poder curtir e amar muito! ♥ Para fazer o download, é só clicar aqui, ó:

Pôster | Wallpaper Pc | Wallpaper Celular

Com amor,
Jú.


4 Comentários

  1. OMG, Ed Sheeran! <3
    ficou linda essa ilustra juuu! amei muito!
    Seu blog esta ficando muito fofo, to ficando in love por ele!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taah! E fico feliz que tenha gostado!!
      Awnnnnnn obrigadaaaa! <333
      Beijão <3

      Excluir
  2. Ficou muito linda a ilusta, baixei e pretendo por no meu home office <3 Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 Que bom que gostou!!
      Tira foto e me manda <3
      Beijão <33

      Excluir